segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Baby Lips!! J´adore!!!!


Bom dia meninas lindas,
Espero que o fim-de-semana tenha sido óptimo e que a semana seja ainda melhor.

Hoje vou falar do meu batom hidratante preferido, o Baby Lips da Maybelline.

A marca promete que o batom protege e hidrata durante 8 horas (isto se não comermos, não bebermos, etc. e tal :)) e que passada uma semana os lábios estão visivelmente renovados. 
Existem 6 variedades. (Acho que cá em Portugal só há 4)






Eu adoro este batom, eu tenho o azulinho. 
É transparente e deixa um brilho fantástico nos lábio, sentimos os lábios bem hidratados e nutridos e não deixam os lábios pastosos nem oleosos como muitos destes batom costumam deixar.
Em mim não dura as 8 horas, porque entretanto como ou bebo e é necessário uma nova aplicação.
As outras variedades deixam uma corzinha suave nos lábios para aqueles dias em que não nos apetece colocar batom.


E vocês usam algum destes, gostam?

Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário