terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Tónico de Alho


E porque hoje é o inicio, tenho mais um produtinho que tenho adorado e me tem ajudado imenso no crescimento do cabelo, o cheiro não é o melhor, admito, mas é suportável (pelo menos para mim).

Falo do tão famoso Tónico de Alho da Gota Dourada.



 "O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe e vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate á queda."


O objetivo principal é fortalecer o cabelo e evitar a queda. O indicado é usá-lo 3 vezes por semana no máximo 3 meses e depois fazer um intervalo de 1 mês. A aplicação é feita na raiz do cabelo massajar e deixar no mínimo 2 horas e no máximo 12 horas.
Existem 2 embalagens, a de 3 aplicações e a de 9, qualquer uma delas dá para mais uma ou outra aplicação.

Eu utilizo 2 vezes por semana e deixo atuar mais ou menos 3horas. Sim, já dormi com o produto mas acordo várias vezes com o cheiro :/


Por mim está SUPER aprovado, ajuda imenso na queda e notei que o meu cabelo cresceu mais rápido ;)

Estas 2 fotos são do Verão passado, da minha fase loira :)


10/08/2013
02/09/2013
Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário