sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Gota Dourada - Máscara e creme de pentear para cabelos cacheados


Bom dia meninas,
Todas preparadas para o Carnaval? :)

Hoje é dia de falar da Máscara de Cabelo e do Creme de Pentear para cabelos cacheados da Gota Dourada.

É uma tratamento de fortalecimento (como todos os da marca são), não tem sal e promete menos volume e uma Super Restauração. Os principais componentes são o Colágeno e o Óleo de Macadâmia.

A máscara de 1 Kg custa +- 13€ e na minha opinião é a melhor máscara que testei até hoje, para o meu cabelo claro está. 
1º Virando o boião ao contrário não mexe de tão espessa que é, 
2º deixa-me o cabelo com um brilho formidável, super hidratado e nutrido. Amei <3

O creme de pentear vem com 350ml e custa +- 9€, já é mais liquido e pensei, bhaaaa não me vai segurar os caracóis, mas não é que estou a adorar? É dos cremes que mais me define os caracóis, mas apesar de dizer anti-frizz a verdade e que fica sempre algum, mas não me chateio com isso porque não é exagerado!

Os outros produtos da gama não testei.

Super aprovados ;)

Beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário