sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sublime Sun - L'Oréal

Olá Cereijinhas,

Como já alguns sabem, estou inscrita no site Youzzer!
Porquê? 
Porque tenho a possibilidade de ser uma das primeiras a experimentar novos produtos e serviços e a renovar tendências. 

Muitas vezes testamos produtos e serviços mesmo antes de estarem no mercado (e, em muitos casos, ficamos mesmo com eles). 
Se também te queres inscrever clica AQUI!;)

Eu tive a sorte de ser seleccionada para testar a nova gama de protectores solares da L´Oréal, a SUBLIME SUN!

Ainda não tive hipótese de testa-lo na praia, mas espero em breve conseguir essa proeza :D.

Dentro desta gama, existem vários protectores à escolha. O spray em óleo sem efeito oleoso, o creme bronze ideal, um bb cream, um especial para crianças um After Sun e por ai fora, se quiseres dar uma olhadela na gama completa podes clicar aqui!

O que tive a sorte de receber foi o Creme:

Sublime Sun Bronze Ideal




A encomenda vem com variadas coisas, entre elas uma carta de boas vindas, um guia da campanha, o creme com tamanho normal e 
20 VALES DE DESCONTO DE 2€!!!!!! 




Esses vales são para distribuir pelas minhas amiguinhas/conhecidas, por isso meninas que estejam interessadas neste novo protector avisem para eu vos entregar um vale.

A 1ª impressão que tive neste 1º contacto com o produto, é que tem um cheiro MARAVILHOSO! Ai jasus, tão bom o cheiro! 
O meu é o factor 20, tem uma consistência bastante fluída o que é óptimo porque se espalha muito bem. 
Este em especifico tem uma coloração beije que depois de aplicado, a pele fica com um tom dourado com uns brilhinhos.

O que tem de melhor para mim, além do cheirinho hummmm ;), é que a pele não fica a colar, fica um toque seco, o que é óptimo para mim que normalmente fico logo cheia de areia colada :/

O que promete?

"BRONZE IDEAL. PELE NUTRIDA E DOURADA INSTANTANEAMENTE!
Uma "loção dourada" para uma verdadeira protecção. 
Hidrata e embeleza a pele, fazendo com que fique duradouramente sublime. Bronzeado intenso, uniforme e duradouro."




A 1ª impressão foi óptima! 
Quando o testar na praia, venho logo actualizar o post ;)

Beijinhos <3

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nail Art


Meninas, 
Hoje venho mostrar umas comprinhas para fazer NailArt :)
Não sou técnica, mas para mim é um hobbie fazer a minhas unhitas.

Esta semana estão assim:





Comprinhas :)

Beijinhos <3

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mascaras Aussie!!!!


Olá meninas, hoje venho vos falar das máscaras da marca Aussie

Para mim são excelentes e deixam-me o cabelo lindo. 
Já testei estas duas e gosto delas por igual, não notei grande diferença entre elas, mas também não uso secador nem prancha e a máscara "Take the Heat" é para isso mesmo para tratar um cabelo danificado pelo calor e protege-lo do calor dos secadores e afins e ajudar no styling!





Ambas têm um cheirinho otimo, a 1ª tem uma coloração meia arrosada e cheira a "pastilha elástica", a 2ª é branquinha e também tem um cheirinho otimo. 

Eu adoro, deixam o cabelo hidratado e bem fácil de pentear.

Beijinhos <3

terça-feira, 8 de abril de 2014

NUDE MAGIQUE CC CREAM - L´Oréal


Olá cereijinhas,

Hoje venho falar do CC Cream da linha Nude Magique da L´Oréal, mais especificamente do verdinho, a marca diz:



“O 1º CC Cream de L'Oréal Paris que hidrata, protege dos UV, cobre e corrige imperfeições do tom de pele de maneira rápida e eficaz. Pele com Vermelhidões? Neutraliza as vermelhidões com o CC Cream Verde. Resultado: uma tez natural, uniforme e luminosa. Sensação de pele nua inédita.”

O da embalagem laranja não usei, mas é em tons de laranja e é anti fadiga, corrige os tons mais acinzentados da pele. A marca diz:



“O 1º CC Cream de L'Oréal Paris que hidrata, protege dos UV, cobre e corrige imperfeições do tom de pele de maneira rápida e eficaz. O CC Anti Fadiga reaviva peles com sinais de fadiga."


No meu caso, o creme tem uma tonalidade verde clarinha quando sai da embalagem (tipo bisnaga), sim é mesmo verde J. Este CC Cream contém micro pérolas de cor que, quando aplicamos no rosto rompem e o creme adapta-se à nossa tonalidade.
Não tem grande cobertura mas disfarça as manchas mais vermelhas e quando usado com pó tem uma duração bastante boa. 
Quando aplicado fica uma sensação de pele muito macia e sequinha.
Vamos ver como se comporta nos dias mais quentes.


Não esquecer que tem fator de proteção solar 20 e o preço ronda os 14€.

Beijinhos <3

segunda-feira, 24 de março de 2014

Ultra Dry - Nails4Us


Olá Cereijinhas,


Desejo-vos uma otima semana.


Hoje venho falar-vos de um produto que para mim é novidade : / será que sou a única atrasadita???

Este produtinho é tão fantástico que não sei como não sabia dele antes. 


         

Quem tem filhos entende melhor, porque? Porque pinto sempre as unhas à noite, quando o rebento está a nanar. 
Aparentemente, quando me deito as unhas já estão secas e prontinhas,(até coloco as mãos em água fria para ajudar a secar e assim...) qual é a surpresa? No dia seguinte as unhas estão aos quadradinhos, as risquinhas e outras tantas marcas.

Este fim-de-semana testei o secante da Nails4Us, faz mesmo milagres, depois de 2 camadas de verniz e mais uma de brilho passo o secante e não é que passado 5 minutos, isso mesmo, 5 minutos as unhas já estão secas ao toque? 
Mais ou menos 30 minutos depois podemos testar e bater com uma unha na outra, resultado? Unhas secas!!!! :-o e no dia seguinte? Maravilhosas e brilhantes sem um único risco.

Amei, vale cada cêntimo. 
Só se vende nas lojas Sephora (acho eu) e custa 10,90€, eu apanhei a promoção dos 20% e nem a 9€ chegou.

Espero que seja uma novidade para vocês.



Beijinhos <3



quinta-feira, 20 de março de 2014

O meu facebook

Olá meninas, aproveitem para me seguir no facebook também, tem sempre dicas para vocês. 

Beijinhos <3

As minhas aplicações preferidas para Android!


Olá minhas Cereijinhas,

Hoje vou falar de um assunto que nada tem com aquilo que tenho vindo a falar :). 
Hoje é dia de falar de tecnologia, android e aplicações :)

Quem me conhece sabe que adoro telemóveis e novas tecnologias. 

Hoje falo das aplicações que tenho no meu Samsung S3, aviso já que está tudo muito rosa (ADORO), mas claro que são possíveis outras cores!

Vamos começar com o meu LockerScreen, é um fecho e funciona mto bem, acho muito original! 



Depois, arranjei uma aplicação para personalizar os icons ao nosso gosto, não ficam tão giros?


E por fim mostro a aplicação das mensagens e do meu teclado!



Adoro personalizar o meu Android!;)

Beijinhos <3